Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

10 de junho de 2012

Quase um ano.


"Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu."



Machuca, dói, dilacera, sufoca, despedaça. Ai você tenta fugir, mas não tem pra onde correr. O lugar que era porto-seguro se desfez. E não adianta chorar. O olho incha, as lágrimas secam e aquele buraco dentro de você continua te sugando tentando preencher o vazio. As pessoas se aproximam e dizem palavras para te consolar e você passa a sentir raiva delas. Das palavras que não ajudam quando seu maior desejo é que ajudasse. O que se faz com quem se vai, mas continua dentro de você? Como se lida com a saudade que não passa e desespera? Tem remédio pra essa dor que nasce não sei aonde e faz doer o corpo inteiro? Então a gente descobre que não tem. Falaram sobre o tempo, mas é mentira. O tempo não cura, não faz passar. O tempo passa, rápido, quase instantâneo, mas por dentro ainda dói como se tivesse acontecido ontem.

"Me cuesta abrir los ojos
y lo hago poco a poco,
pero no te encuentro cerca.
Me guardo tu recuerdo
como el mejor secreto,
que dulce fue tenerte dentro."

2 comentários:

  1. Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito.

    Caio F. Abreu


    é a única coisa que me veio em mente...
    saudades de conversar com vc...espero que estejas bem... se precisar de algo,conte cmg. te adoro.
    abraços. Carlo Lagos.

    ResponderExcluir
  2. hj que reparei que não me tens mais no face... oq houve? =/

    https://www.facebook.com/lagos07

    vez em qnd te mando msg...espero que recebas.
    bjs.

    ResponderExcluir

My Bloglist