Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

17 de outubro de 2011

Criando laços.



 
Eu havia decidido não direcionar minhas palavras a você, ou dedilhar entre essas teclas a novidade boa que você tem sido. Não querer esperar absolutamente nada e não “embonitar” demais as sensações foi o único motivo para eu não ter falado ainda sobre esse brilho novo que você colocou nos meus olhos. Eu nunca pensei que conseguiria manter longe do papel algum sentimento, tendo em vista que as palavras sempre foram essenciais para mim, mas ao seu lado deixo de sentir falta delas à medida que as encontro em nossos gestos. Contudo devo confessar que nos últimos dias o amargo das memórias se tornou imperceptível diante do doce dos teus lábios que impregnou os meus. Você não faz idéia das tantas marcas que eu maquio com sorrisos para esconder do mundo os meus medos e sendo assim me surpreende quando você me acaricia com os olhos sem causar dor aonde era sensível a qualquer toque alheio. Ainda há receio diante da intensidade de tudo que estamos vivendo, mas não é de repente que as coisas acontecem. Então, aos pouquinhos você vai afastando essa minha descrença de que o doce possa existir sem trazer o amargo no final. Vai conquistando teu espaço nos meus dias, nos meus pensamentos, me viciando cada vez mais no teu gosto. Até me flagrei com um daqueles sorrisos bobos quando numa noite dessas fui dormir pensando em você. Entre esse turbilhão de sensações que julguei ser loucura, acho gostoso sermos tão nós mesmos um com o outro e tenho me feito de vontade de ter aqui perto por mais tempo. Querer teu riso descontraído causando um similar entre meus lábios e os teus dedos brincando de se entrelaçar com os meus têm virado rotina e o teu gosto o meu sabor predileto.

"Criar laços? - Exatamente - disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo... ” (O pequeno príncipe)

Um comentário:

My Bloglist