Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

24 de outubro de 2011

Inominável.


Eu sei que não adianta, que eu posso buscar novas palavras ou até mesmo inventá-las, nenhuma jamais será capaz de traduzir fielmente o que somos ou o que sentimos. Mas é tudo tão imenso que não consigo evitar te transcrever por entre as teclas, uma vez que te encontro sempre nos meus dias, seja naquela nossa música ou nas outras tantas que com leveza tentam cantar o amor. E hoje amanheci ouvindo uma dessas, logo me veio uma saudade absurda, daquelas que eu só sinto de você, e quis te ter aqui para te abraçar. Não sei se já te contei, mas o seu abraço é um dos mais sinceros que já tive a oportunidade de receber. Quando inicia não dá vontade de por um fim nunca. Assim como seu sorriso, que é o meu preferido disparado. Sendo assim queria te pedir para nunca deixar que ninguém o roube de você, como recentemente fizeram. Saiba que você merece ter os dentes escancarando a maior felicidade do mundo e não é somente por causar as minhas maiores. Você tem palavras doces que tornam qualquer conversa com você uma das melhores do mundo, além de um olhar acolhedor que sempre me traz a certeza de te ter aqui para mim sempre que eu precisar, feito um porto-seguro. E acho que essa é a tua maior virtude, ter esse conjunto de qualidades tão especiais que me fizeram aprender a gostar até dos teus defeitos. Como teus sumiços que me deixam pelos cantos sentindo saudade da tua companhia e das nossas risadas contagiantes. Lembra o que eu te falei em um dos nossos reencontros? Foi a maior mentira de todas! Você não tem sorte de que eu goste tanto assim de você. Você conquistou isso. Cativou-me com tuas atitudes, com teu ombro amigo, com tua incrível capacidade de fazer nascer um sorriso em mim. E isso que vivemos não se encontra em qualquer lugar, tampouco se ganha de qualquer pessoa. O que temos é tão raro que tantas vezes acredito ser único e por isso guardo você com tanto cuidado cá dentro do esquerdo. Enfim, só queria relembrar o que você já sabe. O que meus gestos sempre te dizem e meus lábios nunca cansam de dizer. Tenho o sentimento mais puro do mundo por você. Único, inominável e totalmente teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist