Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

24 de outubro de 2011

Fica mais um pouco?.

Ainda está gravado em memórias o seu primeiro olhar que me tocou. Foi o mesmo que antecipou o nosso primeiro beijo e que me fez perceber que eu corria o risco de te querer. Mas era só um risco, e fazia tanto tempo que eu estava sendo bem sucedida em manter inabalado o esquerdo que acreditei que você seria apenas mais um encontro de lábios, mais uns sorrisos que não chegariam a ocupar meus pensamentos por muito tempo, mais uma história que durasse o suficiente para viver apenas em algumas lembranças. Só pude me dar conta do tamanho do engano noite passada quando fomos mais longe que o pretendido. Quando teus olhos fitaram os meus de uma forma tão mais íntima enquanto eu dividia com você algo tão meu, e teus lábios me encantaram com as palavras mais doces que já pude ouvir. Agora eu estou tentando entender onde foi que vacilei. Não planejei me aproximar tanto e te querer bem mais que os limites físicos. Mas se você continuar me encantando desse jeito não saberei não me apaixonar. Complicada essa coisa de dar o coração para quem nem sabe o que fazer com o próprio. Melhor cada um cuidar do seu. Mas então eu flagro você sorrindo para mim e não consigo evitar o desejo de ter isso por mais tempo que o agora. Até mesmo fantasiei como seria se fôssemos além de apenas curtir o momento. Não via ninguém segurando a minha mão em minhas imaginações de futuro há muito. O que você está fazendo comigo? Não precisa responder, apenas não deixa faltar esses nossos sorrisos, o teu abraço-conforto e os beijos que sempre deixam um gosto de quero mais.

“Fica mais, fica mais um pouco, porque muito de você pra mim ainda é pouco.” - CBJr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist