Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

26 de abril de 2010

Palavras.

Palavras. Por que devo acreditar nas suas? Palavras são meras frases quebradas, que perdem o significado quando não refletem o coração. Então me diga como posso saber se as suas são verdadeiras se quando você as transforma em atos, estes não me tocam. Ou mesmo quando você as diz seus olhos buscam outros lugares além do meu olhar e quando por fim nossos olhos se encontram eu não as vejo na imensidão negra que toma conta de sua face. Eu quero sinceridade. Não ache que ela possa me ferir, porque não pode. A verdade já é de casa, já é amante, já faz parte de mim. Só lhe peço que não me conte mentiras, pois já sei te ler. Quero um banho de palavras inocentes. Não me importa que este seja caloroso ou de congelar o coração. Diga-me apenas. Ou, se não for capaz, mais uma vez, mostre-me. Mas que seja sincero.

Um comentário:

  1. Nossa!
    esse texto eu vou ter que mandar pra umas centenas de pessoas que eu conheço...
    é tudo o que eu sempre quis dizer mas não tive criatividade pra expressar com palavras.
    mas vc como é talentosa, conseguiu fácil.
    depois vc vai me dizer em quem, ou qual situação, se inspirou pra fazer esse texto.
    Parabéns!
    ^^

    ResponderExcluir

My Bloglist