Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

22 de abril de 2010

Príncipe.

Hoje eu me lembrei de quando éramos crianças, brincávamos e riamos juntos. Power Rangers e corridas de patinete. É eu lembro. Ri sozinha por um tempo e depois chorei. Os momentos simples são maravilhosos, e os momentos maravilhosos sempre deixam saudades. Você era meu herói. Eu admirava você com seus movimentos de lutas tão iguais aos dos desenhos e a sua velocidade inalcançável nas corridas no quintal na vovó. E o seu aparelho que mudava de cor toda semana. E como você era mais velho e podia fazer as coisas que eu ainda não podia. Eu adorava quando você me defendia dos outros e quando você pegava o sorvete de flocos escondido e me dava. E quando eu ia dormir na sua casa e brincávamos até tarde. E quando você vinha para minha e me ensinava a mexer no bate-papo. Eu odiei quando você passou por um momento difícil e eu era nova demais para saber o que falar, mas mesmo assim fiquei lá perto de você quieta, mas atenta caso você caísse e eu precisasse te socorrer. Eu tive medo quando brincando com você eu escorreguei, me machuquei e fui levada para o hospital. Mas não tive medo pelo que ia acontecer comigo, mas sim ao que poderia acontecer com você se pensassem que a culpa era sua. A gente cresceu e a diferença de idade se fez grande com o tempo e nos distanciamos. E hoje eu só sinto saudade. Saudade de cada momento. Saudade de você. Eu me lembrei disso tudo hoje e senti vontade de te dizer que você não foi meu príncipe de quinze anos, mas você sempre vai ser o príncipe da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist