Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

25 de abril de 2011

Junto das lembranças bonitas, ficaram as saudades.

“... hoje me peguei com uma saudade enorme de você.. da gente!”
(Tati Bernardi)

Flagrei-me com um brilho nos olhos ao relembrar o doce que era te encontrar em meus dias e do tanto que eu gostava de você pro pouco tempo que tínhamos. Mas perdi o sorriso ao notar o tanto de carinho que ainda tenho por ti e o quão distante estamos. Tento me ensinar a querer menos, esperar menos e sentir menos já que agora somos menos. Mas parece ser uma inteira contradição, tendo em vista que quero mais, e uma pena, uma grande pena, mesmo sendo necessário. Ainda te desejo um bem enorme, e não acredito que isso mude com o tempo, mas tenho limitado os meus desejos a este querer bem. E tudo tem funcionado em conjunto com essa distância progressiva e dias corridos, entretanto as palavras e a saudade vieram de surpresa me despertar pela manhã. Acordei pensando em você, assim como fui dormir noite passada. E senti falta de momentos nossos, embora pareça ser tão errado. Tentei te deixar de lado e ignorar as lembranças bonitas que agora me vêm apenas de vez enquanto, e que mesmo de vez enquanto despertam desejo de serem mais do que recordações...

2 comentários:

  1. Boa noite, Sarah.
    Acabei passando aqui na sua página meio que por acaso. E por acaso também, acabei lendo alguns de seus pensamentos.
    Não pude deixar de perceber o quão bem a senhorita escreve, e gostaria de deixar minha humilde sugestão: te aconselho a investir no dom que a moça tem de escrever para um dia se tornar uma escritora profissional.
    Pense nisso ;)
    Continue com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, esqueci de dizer, pretendo passar aqui mais vezes.
    Aguardando o próximo Pensamento ;)
    Até mais!

    ResponderExcluir

My Bloglist