“... hoje me peguei com uma saudade enorme de você.. da gente!”
(Tati Bernardi)
Flagrei-me com um brilho nos olhos ao relembrar o doce que era te encontrar em meus dias e do tanto que eu gostava de você pro pouco tempo que tínhamos. Mas perdi o sorriso ao notar o tanto de carinho que ainda tenho por ti e o quão distante estamos. Tento me ensinar a querer menos, esperar menos e sentir menos já que agora somos menos. Mas parece ser uma inteira contradição, tendo em vista que quero mais, e uma pena, uma grande pena, mesmo sendo necessário. Ainda te desejo um bem enorme, e não acredito que isso mude com o tempo, mas tenho limitado os meus desejos a este querer bem. E tudo tem funcionado em conjunto com essa distância progressiva e dias corridos, entretanto as palavras e a saudade vieram de surpresa me despertar pela manhã. Acordei pensando em você, assim como fui dormir noite passada. E senti falta de momentos nossos, embora pareça ser tão errado. Tentei te deixar de lado e ignorar as lembranças bonitas que agora me vêm apenas de vez enquanto, e que mesmo de vez enquanto despertam desejo de serem mais do que recordações...
Boa noite, Sarah.
ResponderExcluirAcabei passando aqui na sua página meio que por acaso. E por acaso também, acabei lendo alguns de seus pensamentos.
Não pude deixar de perceber o quão bem a senhorita escreve, e gostaria de deixar minha humilde sugestão: te aconselho a investir no dom que a moça tem de escrever para um dia se tornar uma escritora profissional.
Pense nisso ;)
Continue com o ótimo trabalho.
Ah sim, esqueci de dizer, pretendo passar aqui mais vezes.
ResponderExcluirAguardando o próximo Pensamento ;)
Até mais!