Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

6 de novembro de 2010

Sem querer.

Ela fechou os olhos, respirou fundo, contou até dez e nada.

- Não está passando, o que eu faço? – perguntou incrédula. Como isso havia acontecido se ela tinha tomado todos os cuidados, todas as precauções.
- Não vai passar, já era, já aconteceu. – a amiga respondeu rindo.
- Por que você está rindo? Como assim não vai passar? – perguntou com os olhos arregalados.
- Você se preocupa demais, isso é normal. Uma hora acontece.
- Por quê? Se eu não deixei, se eu não queria... – fechou os olhos e sacudiu a cabeça.
- Mas quem foi que disse que precisa de permissão ou querer para que aconteça?
- Meu peito vai explodir. Sério, eu vou morrer.
- Deixa de drama, é só amor.

Então ela deitou na cama, suspirou e sem entender procurou na memória quando aconteceu.

“Foi só um sorriso e um olhar. Ou a maneira de falar. Nem sei dizer. Fui pensando mais em você. (...)
Sem querer. Fui pensar em você. Sem querer. Já queria te ter. Sem querer. Veio ao meu coração. Sem querer. Foi assim (...)
E já era tarde para voltar. Você já tinha em mim seu lugar. E eu me apaixonei. Quando dei por mim .Já gostava de você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist