Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

17 de dezembro de 2010

Caminhos.

Há tantos, mais tantos, sentimentos aqui dentro, palavras, devaneios, questionamentos, desejos, e um rio que me faz perguntar como eu ainda não transbordei, como ainda mantenho esse sorriso está-tudo-bem do lado de fora enquanto cá dentro aos poucos eu desmorono e me perco nessa confusão. Uma contradição infinita guerreando para ver quem vai sobressair, quem vai pulsar mais forte o peito e impulsionar o corpo, que de tão impulsivo se encontra com marcas incontáveis. Caminhos distintos se oferecem e oferecem aquela felicidade inalcançável, com a condição da escolha de trilhar somente um, já que a trilha se faz oposta. E se a direção é contrária questiono-me como se encontra possível o mesmo resultado. Felicidade ilusória logo concluo. E então fica martelando a mente, transtornando os pensamentos: qual dos caminhos traz a felicidade real?

“— Que caminho devo seguir? — perguntou Alice.
— Depende aonde você quer chegar — respondeu o gato.”

Um comentário:

  1. frases quebradas....

    ''Caminhos distintos se oferecem''

    uma das principais frases já lidas por mim até hj...sem exagero. uma frase que definiu muito bem td que sinto,penso.

    tantos caminhos se oferecem, detalhe: nunca são caminhos com um sentido bem próximo um ao outro. É sempre ao extremo. Como se fosse 18 ou 81.

    Te gosto muito..será que vc acredita?

    bjs.

    ResponderExcluir

My Bloglist