Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

16 de dezembro de 2010

Não me lembro mais.

Eu já não me lembro mais do gosto, se era doce, se me fazia querer mais. Se ficava dançando em meus lábios, mesmo depois do fim do beijo. Não me lembro do toque, se havia calor, formigamento, se me arrepiava a espinha ou se levava agitação ao estômago despreparado. Se me trazia saudades, vontades. Não recordo se havia palavras no olhar, em forma de brilho-sorriso ou lágrimas guardadas. Eu já não me lembro do perfume, se o aroma ficava registrado em minha pele, em minhas roupas. Se quando sentido despertava lembranças. Não encontro em memória a sensação do abraço. Se este trazia segurança, conforto ou se encaixava de forma singular. Não me lembro da cor dos dias com sua presença, com sua ausência. Não rememoro as promessas, os sonhos. Eu não recordo a reação dos meus sentidos ao ouvir seu nome, se havia saudade, compressão do peito. Eu já não me lembro mais de quando deixei de lembrar. Eu já não me lembro mais. E quase sem resquícios de que você existiu, quase posso afirmar que me esqueci de ti. Mas logo passo o dedo pela cicatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist