Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

10 de dezembro de 2010

Por amar.


Ela via sua alma e encontrava sinceridade em cada palavra, em todo o arrependimento. Mas a doía muito mais que uma mentira, esta nunca tão desejada. Seria tantas vezes mais fácil se ele tentasse enganá-la, quebrasse o encanto. Seria tantas vezes menos dolorido abandonar o sentimento.

- Olhe para mim. Me perdoa. Eu errei, mas se eu pudesse voltar atrás...

- Você não pode. – ela o interrompeu, curta, ainda encarando o nada.

- Olha para mim, por favor.

- Eu já olhei, mas me dói. – ela sussurrou com lágrimas na voz.

- Por quê? Estou te dizendo a verdade, Evy. Eu te amo.

- Eu sei. Eu acredito em você. Mas..

- Mas o que então? Por que você não me dá outra chance? Você não me ama mais? – a dor envolveu a voz dele.

- Seria mais fácil se assim fosse. A todos os outros, tão menos importantes, eu dei uma segunda chance, um recomeço. Entretanto a você eu não vou dar. Eu te amo, e isso te dá o poder de me magoar. E eu sinceramente não agüento essa dor mais uma vez.

E assim ela foi embora, com chuva nos olhos e coração na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist