Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

3 de dezembro de 2010

O que é o amor?



Eu nunca conheci melhor forma ou qualquer outra que não fosse senti-lo para enfim entendê-lo. Não há uma expressão matemática, explicação literária ou formula química, pois para cada um ele assume uma forma, embora, sempre, possua a característica ímpar de tocar nossas almas.

"O amor é como andar nos espinhos, você pode se furar, mas se vier comigo te dou minhas pantufas, me furo por você."
- Jason, 7 anos, declaração para July, 5 anos

“Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo há muito tempo”
- Tommy, 6 anos

“Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente”
- Billy, 4 anos

“Amor foi quando meu namorado disse: Eu vou enfrentar seu papai.”
- July, 4 anos

“Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela”
- Chrissy, 6 anos

“Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele”
- Danny, 6 anos

“Amor é o que está com a gente no natal, quando você pára de abrir os presentes e o escuta”
-Bobby, 5 anos

“Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro”
- Mary Ann, 4 anos

“Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse isso. Isso é amor”
- Max, 5 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist