Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

14 de fevereiro de 2011

Doce brilho.


Entre as mil coisas que me roubam a mente em uma simples menção ao seu nome, escolheria o sorriso que me rouba os lábios para te caracterizar. Ainda que os adjetivos se tornem muitos quando se trata dos seus contornos, dos seus gestos e jeito, o sorriso que cativas em mim seria mais fiel ao que quero traduzir agora. Pois é devido a ele que você vem ganhando um espaço crescente na minha vida, já que não encontramos em qualquer rua um alguém que nos traga uma alegria assim, que enfeita o rosto ao encostar a cabeça na janela do ônibus num fim de dia ao voltar para casa. E hoje olhando as lembranças recentes de um dia bonito ao seu lado senti um brilho doce morar no meu olhar, confessando que adorou cada pedacinho dos momentos que foram nossos e deixando em entrelinhas o desejo de que dias assim se repitam. Mesmo que esse olhar não traga brilho de apaixonada. Não ainda. Não porque eu não permitir. Pois se eu não tivesse tapado os ouvidos para o pulsar desigual do peito e deixado a razão cantar-me sua perspectiva, há muito teria me entregado para esse seu sorriso convidativo e olhos-menino. É que eu encontro em você detalhes apaixonantes, dos quais me esquivo enquanto nasce nos meus olhos aquele brilho de quem se encantou. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist