Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

1 de fevereiro de 2011

Além dos cinco sentidos.


"É preciso mergulhar de cabeça,
para ver a beleza que está no fundo do mar.
A superfície é bonita,
mas as coisas mais incríveis
acontecem lá no fundo."
(Pérola Anjos)

Eu não quero só o que é visto, o que depende dos cinco sentidos para ser entendido. Quero ir além da superficialidade dos abraços, beijos e carinhos. Não que os momentos envolvidos por estes sejam desmerecidos, pelo contrário, sua importância se torna inestimável quando o assunto em questão é o amor. Entretanto não satisfaz minha voracidade, minha intensidade, meu querer sempre mais. Quero explorar os detalhes do outro ao ponto de ouvir as palavras mudas de um olhar, de reconhecer cada pulsar do peito, de ler as entrelinhas de cada sorriso, de desvendar os gestos. Quero que cada desejo tatuado em mim seja descoberto em lentas procuras. Quero que a insônia roube o sono e que me roubem a noite, o dia. Quero o encontro das essências que com o tempo vão se encaixando, se completando. Quero gravar o contorno da alma na qual a minha se moldou, se deitou. Quero que deixem de passar despercebidas as minúcias da rotina, que doce se renova sempre quando se percebe. Quero ir além do tocar. Quero o sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist