Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

4 de fevereiro de 2011

Sempre passa?.


Vai passar, todos sabem que vai passar. Talvez amanhã, daqui a um mês ou algum tempo. Vai passar. Sempre passa. Mas a euforia ainda está inquieta cá dentro, fazendo festa com as borboletas que fazem com que eu flutue feito pena, nas nuvens. Os sonhos parecem ter se perdido da noite e eu os tenho encontrado vagando pelo meu sorriso, em plena luz do dia. Fazia tempo que minhas pernas não ficavam tão tremulas e que meus lábios não perdiam a ordem de dizer as palavras, mas parece que este é o normal quando eles ficam tão próximos aos seus. E ainda tem essa novidade que não imaginei que fosse você que traria para mim, já que logo nos primeiros dias fez essa confusão doce aqui dentro. Mas você trouxe, com um sorriso e um olhar, aquela paz sonhada. E me fez questionar o impossível, já que nunca seria aceita a existência da tranqüilidade ao mesmo tempo em que existisse agitação. Entretanto foi assim que tudo passou a ser, emoção coexistindo com a calma. O meu desejo de te ter por perto se fez crescente desde então, e vez enquanto eu chego a sentir que só o perto já não é suficiente. Porque amanhecer com o seu gosto ainda na boca me faz imaginar como seria amanhecer com os seus lábios nos meus, sendo relógio e me convidando a acordar. E essa imaginação quer brincar de realidade, as coisas vão ganhando proporções cada vez maiores. Como se tudo fosse infinito vou perdendo a mania de contar as badaladas do tempo e fico sem saber até quando vai durar. Mas eu sei que isso tudo vai passar. Sempre passa. Embora dessa vez eu realmente esteja desejando que não.

Um comentário:

  1. Aiai, apaixonante seus textos, como ja havia dito, pois eh neh, quem nunca quis q não acabasse ou não neh?! rsrs! O importante eh aproveitar cada momento e lembrança desses "momentos de euforia"

    Beijos!

    ResponderExcluir

My Bloglist