Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

12 de fevereiro de 2011

“Eu gosto de você”.

A verdade se fazia absoluta, não havia espaço para dúvidas. Eu a amava irrevogavelmente. Como nunca antes, como nunca depois. Entretanto quando o sentimento tentou escapar pelos lábios a língua tropeçou nas palavras e saiu um “eu gosto de você”. Como assim “eu gosto de você”, questionei em mente. Gostar não traduzia um terço daquilo que um dia habitou meu peito e hoje fazia morada no corpo inteiro. Não expressava esse meu desejo de acordar olhando aqueles olhos castanhos amenos, sentindo a voracidade daqueles lábios doce-mel e ouvindo aquela respiração de quem recupera o fôlego, hoje, amanhã e todos os dias que estariam por vir. E ela estava parada ali na minha frente, a poucos segundos de ir embora, e tudo que eu consegui dizer foi “eu gosto de você”. Ela deveria ter ido naquele instante, sem hesitar um segundo, sem nem ao menos olhar para trás. Eu gosto não valia nem um sorriso dela, aquele de canto de lábios, tímido, que a enfeita a face sempre que recebe um elogio. Nossa aquele sorriso definitivamente merecia muito mais. Imagina o pacote completo. Meu deus, por que diabos eu disse: “eu gosto de você”? Ela olhou-me fixamente nos olhos com aquele olhar carente e eu quis tomá-la em meus braços ali mesmo e fazer amor como nunca antes, sem me importar que estivéssemos no aeroporto, sem me importar com as pessoas em volta. Mas minha imaginação foi interrompida antes de atravessar a linha do real pelas palavras dela. “Gosta? Eu gosto de chocolate, gosto de animais, gosto de ler.. Mas sobre você... Eu amo você. Percebe agora a diferença?” E toda e qualquer ação se ausentou enquanto meus pensamentos se focaram nos lábios dela repetindo, em mente, “Eu amo você, Eu amo você, Eu amo você”. Um sorriso idiota, daqueles que contraem seus lábios sem você perceber quando o amor te dá uma bofetada, invadiu meu rosto sem pedir licença. Naquele momento eu estava acima do chocolate, dos animais e de ler. E Meu Deus, ela adorava chocolate. “A-a-ama?” gaguejei sem acreditar. “Digo, eu também amo você. Amo demais e...”. E sem mais ela me beijou. As malas ficaram jogadas no chão, as pessoas ao nosso redor nos olharam espantadas e eu nunca fiquei tão feliz por ter dito “eu gosto de você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist