Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

3 de fevereiro de 2011

Seus olhos.

O meu pensamento tem a cor dos seus olhos, os mesmos que você duvidou que eu lembrasse sem saber que há muito já estavam gravados em mim. E eu tentei deixar para lá, jogado num canto qualquer da minha memória, mas sempre que busco sono no travesseiro a lembrança deles afasta qualquer sucesso em conseguir dormir. Sempre me volta à mente aquela primeira vez, quando eu verdadeiramente te olhei nos olhos. Era tão indecifrável. E assim, em seguida, me vem todas as outras vezes que eu te vi, que meus olhos curiosos buscaram os seus ainda tão misteriosos. Li seus detalhes, seus sorrisos, sua voz. Mas os seus olhos continuaram um enigma. Talvez fosse o pouco tempo que me era permitido olhá-los, já que em poucos segundos eu desviava o olhar quando você me olhava de volta. A velha história de evitar me perder, ainda mais nesse segredo que seu olhar guarda. E então me rouba a noite essa curiosidade quase infinita, essa busca incansável por decifrar o mistério escrito nos seus olhos castanhos-nem-um-pouco-sem-graça.

Um comentário:

  1. Aiai..nunca me perdi em nenhum olhar, por enquanto.rsrs...ja falei isso mas torno a repetir suas palavras são lindas, cheias de amor...gosto muito de estar por aqui!

    Ah, fiquei lisonjeaada por suas palavras em meu blog e muito feliz em saber q alguem q usa tão bem as palavras acha os minhas bonitas...muito bom saber disso!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

My Bloglist