Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

2 de fevereiro de 2011

Uma noite de você.


Agora, te olhando se arrumar tão distraidamente para mais um dia de trabalho, me perco entre lembranças dos nossos últimos instantes, que fora dos meus sentidos ocuparam uma noite inteira. O tempo tem dessas brincadeiras comigo, acelera quando me perco em seus braços e se arrasta quando sua ausência vem me fazer companhia. Mas talvez sejam só os meus sentidos dormentes ao externo quando sou envolvida pelo calor do seu corpo e entorpecida pelos seus beijos que desejo nunca terem fim. Como na última noite que teve como trilha sonora o silêncio de nossos lábios em longas conversas de nossos corpos, invadida por outra melodia apenas quando os sussurros faziam cócegas aos ouvidos. Não consigo resgatar da memória se chovia ou as estrelas invadiam o céu, meus olhos só registraram os seus detalhes. Assim como todos os outros sentidos, focaram apenas você. O mundo limitou-se aos seus contornos, aos nossos lençóis. E já acostumada a ter seus traços completando os meus, me doeu sentir a separação necessária já tão próxima. Como se toda a noite não fosse suficiente, não satisfizesse meu desejo de todas as noites e dias. E eu te observava tão distraído, gravando mais uma vez seus detalhes em mim, estes que eu iria relembrar quando o tempo viesse se arrastar para trazer uma nova noite de você, só para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist