Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

10 de fevereiro de 2011

Noite clara.


Quebro a conexão entre nossos olhos e tento ignorar a atração que os seus lábios impõem aos meus. Mas não consigo fugir do desejo que ao se materializar em imaginação cora meu rosto tímido diante do seu olhar que me devora, que me tenta a ser devorada. Questiono-me se o ar-condicionado havia quebrado e logo noto que este desde o início se encontrava desligado devido ao inverno rigoroso que havia chegado há algumas semanas e que se via tão contrário ao verão que me fazia morada agora. Brinco com o dedo na boca do copo que há pouco você me convidou a beber e que ainda se encontra com mais da metade preenchida com Dry Martini. Você questiona se não irei beber e eu sorrio convidativo ao dizer que sim, sem pressa. Sem dúvidas que seria mais fácil nos encontrarmos entre lençóis se o álcool me roubasse os sentidos, e você sabia. Mas eu queria que meu corpo conversasse com o seu pela atração que atiçava os cinco sentidos e não pela bebida que entorpeceria os mesmos e tornaria turvas as lembranças na manhã seguinte. Você leu minhas entrelinhas e se aproximou ao notar o que causava em mim. Senti sua respiração no meu ouvido e suas palavras sussurradas trazerem um arrepio que percorreu minha espinha e levou-me à uma linha tênue entre ceder e resistir. Mas seus lábios encontraram os meus antes que eu pudesse avaliar a segunda opção. O cenário mudou junto à trilha sonora que de música ao vivo e vozes distintas ao mesmo tempo se tornou silêncio interrompido pelo som do nosso desejo. O teu gosto misturou-se ao meu até que eles se confundiram e não demorou muito para que nossos corpos também se encontrassem quase incapazes de distinção. A noite se fez clara e o amanhecer quase passou despercebido, se não fosse a realidade abrir-me os olhos junto ao sol. Enquanto vestia as roupas que há pouco se fizeram desnecessárias diante do calor irradiado pelos nossos corpos, te fitei perdido em sonhos, os quais muitos realizei. Escrevi-te um bom dia doce com números organizados do lado e atravessei a porta que me trouxe de volta ao mundo além de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist