Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

13 de maio de 2010

Arte de se apaixonar.

Eu nunca quis me apaixonar, te juro. Nunca foi minha intenção lhe entregar o meu bem mais precioso, o mesmo que bate freneticamente em meu peito quando você chega perto. Mas tudo sai do controle quando você me olha assim. Eu criei mil barreiras entre eu e o amor, entretanto estas são as mesmas que desmoronam em meio segundo quando suas palavras doces me envolvem. Sempre temi me entregar inteiramente e no fim acrescentar mais um coração partido no mundo. Então sempre mantive um pé atrás, um plano de fuga guardado na mente e um colete salva-vidas preso ao meu coração. Mas agora tudo esta díspar. Eu mergulhei de cabeça nesse sentimento, com a mente em mil pensamentos sobre nós dois e o coração pintado de alvo, sem proteção. E eu não ligo se uma desilusão o acertar em cheio, tampouco se o fragmentar em mil cacos irreparáveis. Eu viveria o resto dos tempos no inferno, se pudesse por um segundo mais, sentir seus lábios tocarem os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist