Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

25 de maio de 2010

Saudade.

Eu nunca imaginei que podia me sentir assim, que tal sentimento fosse capaz de se propagar em forma de dor por toda a minha alma até se tornar físico. Que os dias se transformariam em anos ao me encontrar com a sua ausência. Que o meu coração se despedaçaria em mil pedaços, que sentiriam a sua falta a cada pulsar. Cada coisa que eu faço, por mais que pequenas, levam o meu pensamento até você. E este vazio que preenche o meu peito de lacunas é o mesmo que esta na nossa cama, me fazendo solitária a cada segundo antes de adormecer. E os meus sonhos me trazem o brilho do seu olhar, me fazendo perceber que a realidade que vivo é um pesadelo no qual eu me perco sem esta luz. Eu não consigo deixar de reviver aqueles passos que você deu quando foi embora. Não sei abandonar os bons momentos que não vão mais voltar. Não sei como aliviar esta saudade que me devasta ao sentir seu perfume nos cômodos desta casa. Quando você saiu por aquela porta você não foi embora sozinho, você levou junto os meus sorrisos. E agora eu percebo que muito mais que eles, o motivo deles faz muita falta. Eu não quero felicidade, eu quero estar com você, a felicidade se torna conseqüência assim. Eu preciso sentir seus braços me envolverem e ouvir a batida do seu coração dizer que não vai me abandonar. Eu quero viver a certeza nos seus olhos, que tudo vai ficar bem. Que tão eterno quanto o meu amor, é o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist