Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

22 de maio de 2010

Não há mais 'nós'.

Eu nunca parei para pensar no que fazer sem você aqui. A verdade é que nunca me imaginei sem imaginar você, sem pensar em nós. Já faz um tempo que é assim, que o meu mundo gira em torno de nós dois. Nunca se passou pela minha mente que para você pudesse ser diferente. Nem a pouco, quando você me disse, eu consegui acreditar. Os nossos sorrisos sempre disseram o contrário, não concorda? O brilho do nosso olhar sempre foi o que nos guiou dentro de noites escuras. A nossa felicidade foi o que manteve os nossos corações unidos. Os nossos momentos sempre foram de felicidade inigualável. Então, como eu posso acreditar que é o fim? Que não há mais 'nós'. Que somos apenas ‘eu’ e ‘você’. Agora te vendo parado na porta, com as malas prontas e um pé para fora, a minha mente, por fim, entende que acabou. Tenta explicar ao meu coração inconsolável que talvez somente eu fizesse parte desse ‘nós’, que era tanto para mim, que eu imaginei que também fosse para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist