Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

2 de maio de 2010

Os seus olhos azuis.

Seria loucura se eu te dissesse que em meus constantes pensamentos ainda encontro a lembrança de seus olhos azuis? Porque esta talvez seja a maior verdade dentro de mim. A qual eu nunca vou ter coragem de te contar. Talvez não seja coragem o que eu preciso, mas sim certeza. Certeza que meus sentimentos não iram te ferir outra vez. A distância que pus entre nós me doeu, muito mais do que minhas palavras são capazes de expressar. Mas eu sei que me doeria muito mais se eu te machucasse além do que já havia. E a imensidão azul dos seus olhos, que nunca deixaram de existir em mim, me trazem a cada segundo a culpa que me destrói por dentro. Mas me trazem também a lembrança de cada momento único que foi nosso, daquele carinho infinito e amor incondicional que ainda habitam meu coração, mas que hoje ao invés de alegrias imensuráveis me trazem dores que nunca cessam. Desculpe-me. Com todo o coração e sinceridade que há em mim eu lhe peço. Por te lhe causado sofrimento, por ter cessado os momentos únicos. E por este sentimento egoísta que há dentro de mim, o qual eu luto contra todos os dias, que daria tudo para que eu me afogasse mais uma vez no mar dos seus olhos azuis.

Um comentário:

My Bloglist