Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

6 de maio de 2010

Medo.

"Medo. São instintos naturais que te protegem contra o diferente. Sentimento que proporciona um estado de alerta, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente."

Então ela sentia medo. Medo porque o que poderia acontecer era completamente diferente. Porque não mudaria somente sua vida, mas também tudo o que a constituía, sentimentos e desejos. Mudaria seu desejo de viver. Ela poderia não ver mais aquele sorriso de tirar o fôlego. Ou ouvir aquela voz inconfundível. Então, onde estaria a felicidade? Ela poderia não ter mais o brilho daqueles olhos para guiá-la na escuridão. Ou não sentir mais o calor daquele abraço de congelar o tempo. Então, onde estaria a amizade? Ela poderia não viver mais aqueles momentos de valor inestimável. Ou sentir a emoção daqueles beijos estalados. Então, onde estaria o amor? Ela poderia perder tudo o que mais valorizava e amava. Ela poderia perder você. Então, onde estaria o sentido da vida? Ela não sabia essas respostas, mas ela sabia que lá, ao lado dela, estava o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist