Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

17 de maio de 2010

Um amanhã com você.

Eu sei que estabeleci limites. Que desde o início deixamos bem claro as regras desse jogo de amor/paixão. Sei que prometemos que o envolvimento não iria criar raízes profundas. E que um plano de fuga seria uma opção presente em todos e qualquer momento. Mas preciso te confidenciar. Esse jogo se transformou em verdadeiro sentimento. Eu excedi todos os limites e me envolvi completamente. Não quero me culpar pelo brilho que surge em meus olhos quando falo de ti. Não quero mais controlar quantas vezes o teu nome me vem aos lábios, já que em minha mente tudo se resume a você. Eu quero um futuro ao seu lado, apenas o presente não me basta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist