Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

3 de maio de 2010

Sentimentos meus, são teus.

Eu estava deitada olhando para o teto quando me flagrei em pensamentos sem fim sobre você. Mais uma vez. Creio que esteja dormindo nesse momento, então o imagino com o semblante gentil perdido em sonhos dos quais eu desejo fazer parte. Esta vontade de sempre querer estar ao seu lado, que me consome, é tão adventícia e singular. Não a sinto por mais ninguém e isto de alguma forma me fascina, pois se torna mais um detalhe que comprova que és distinto dos demais. Perco-me então em suas características diferenciais. As quais me ganharam há muito. Perco-me no seu sorriso particular, este que me traz o céu em segundos. O qual possui o brilho que me cega para o resto do mundo. No auge desses meus sentimentos irreprimíveis a lembrança e a imaginação não me satisfazem mais. Então a saudade, impetuosa, me toma por completo e eu desejo como nunca te envolver em um abraço de parar o mundo e sussurrar em seu ouvido o quanto eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist