Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

16 de maio de 2010

Sem pressa.

Ainda há tempo. Você não precisa apressar as coisas. Vamos devagar. Eu quero te conhecer e quero que me conheça também. Desta vez não haverá espaço para erros. Você esta tão diferente do que costumava ser, preciso te re-conhecer. Não quero corações partidos desta vez. Vamos apenas curtir o momento. As nossas conversas nunca me fizeram tão bem. E esta adrenalina do incerto me conquista cada vez mais. Eu ando me segurando para não ceder à atração que seus lábios possuem sobre mim, mas te confesso que não quero mais. Na próxima vez que os seus olhos me invadirem desse jeito eu deixarei o momento nos levar. Nem que seja somente em minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist