Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

14 de maio de 2010

Odeio.

Odeio as suas falsas verdades, as ilusões que planta em meu coração e as lágrimas que põe em minha face. Odeio quando não cumpre suas promessas e de como me persuade para te perdoar. Odeio as noites que me faz passar em claro esperando notícias. Odeio a melancolia que envolve o nosso amor, onde nesse ‘nosso’ somente eu faço parte. Odeio a sua ausência. Odeio a falta que sinto dos seus abraços e do seu cheiro impregnando a minha cama. Odeio como o seu olhar invade a minha alma. Odeio as madrugadas frias sem o seu calor. Odeio como o coração fica apertado quando não te vejo. Odeio-te pela simples vontade de odiar. E eu odeio, com todo o meu ser, não conseguir odiar, nem se quer por um segundo, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist