Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

8 de maio de 2010

Minha desilusão.

Fui tola. Admito. Inocente, até. Por pensar que você tinha um coração. Não te culpo, verdade. Desde o início seus atos deixaram bem claro a ausência de uma alma. Mas eu te idealizei. Ignorei os fatos. Elevei os seus mínimos atos que eu havia distorcido, transformado em preocupação e bem querer direcionados à mim. Então devo deixar bem claro que não há motivo para sofrimento. Se a verdade é que eu nunca amei você e sim uma ilusão, uma idealização que completava as lacunas presentes em mim. Mas ainda assim dói. Por tanto tempo acreditei que esta ilusão fosse real, que fosse você, que agora vendo sem nevoeiros a desilusão atinge em cheio o meu peito. E eu, mera marionete do meu coração, não posso deter as lágrimas que insistem em percorrer a minha face.

2 comentários:

  1. Vc tem o dom para escrever menina, continue nesse caminho que irá chegar longe..xD
    @CaioRichter

    ResponderExcluir
  2. Sarah,

    Obrigado por seguir o amordepapelão. Seja sempre bem vinda por lá. Parabéns também pelo seu blog. Escreva sempre. Nunca deixe de escrever.

    Beijinhos.

    Ivan.

    ResponderExcluir

My Bloglist