Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

2 de maio de 2010

Volúpia.

Era uma sensação maravilhosa. Minha pele se arrepiou quando o seu toque suave a percorreu lentamente. E estremeceu quando a intensidade desejada foi recebida. Os seus sussurros ao pé do meu ouvido fizeram com que eu me perdesse entre os nossos dedos entrelaçados e o nosso perfume misturado e propagado no ar. Os nossos olhares estavam fixados. Repousados em nossa alma que agora unida se tornava uma só. Seus lábios, sempre convidativos, atraiam os meus com mais intensidade que imãs com pólos opostos podiam ter, tornando tola essa comparação. Seus braços me acolhiam e sua pele radiava calor fazendo-me esquecer do frio que fazia lá fora. Eu já nem me lembrava da existência de um mundo além desses cobertores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist