Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

22 de maio de 2010

Sincera solidão.

Perco-me nas contas. Não sei se foram dias, meses ou anos. Mas eu sei que foi muito tempo. Mas que eu, o meu coração sabe, que por muito tempo estive presa à você. Que o encanto de sua lábia me enganou e me persuadiu a ficar, nas poucas vezes que minha mente convenceu o meu coração à ir embora. Estas mesmas vezes que o seu olhar se desviou para outros olhares além do meu, perdendo assim o efeito manipulador sobre mim. Mas sempre houve algo em você, um às, que me fazia ficar aqui. Por fim esse algo acabou. E me sinto feliz em dizer que tudo se transformou. As noites tristes se tornaram alegres. Os dias frios se tornaram em ano repleto de verão. As lágrimas se tornaram sorrisos. O falso amor se tornou sincera solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist