Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

20 de outubro de 2010

A beleza, o tempo levou.

Ele não é de todo belo. Ele sabe ferir depois de um sorriso que entorpece, que eleva. E nas entrelinhas da felicidade ele traz lágrimas ácidas. E tão bem quanto trazer vida, ele sabe fazer morrer. Nas nuvens de ilusão ele te rouba as asas e o que restam são cacos na solidão fria. Mas ele sempre volta, reconstrói os estilhaços, te traz brilho aos olhos e te faz voar mais uma vez. Re-começa o ciclo até que você prefira os pés no chão aos sentimentos irracionais que correm pelo corpo em ritmo incomum. O brilho no olhar não se faz mais tão necessário e a alma se adapta à chuva que afoga por dentro. E tudo passa de busca incansável e inalcançável por medo do encontro. É que o amor é belo, mas dói tanto que depois de certo tempo
as lágrimas te impedem de ver a beleza.

Um comentário:

  1. As vezes estamos rodeada de tantos problemas, sentimentos, pensamentos que acabamos mesmo esquecendo de enxergar a beleza das coisas..
    até das ruins.

    Temos estar propensas a tudo! De olhos bem abertos, e estou falando dos olhos da alma.
    Um beijo xará linda!

    ResponderExcluir

My Bloglist