Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

26 de outubro de 2010

Querida K,

Há treze anos nasceu uma amizade pequena em nós, que com o tempo foi ganhando traços de amor e cumplicidade. E a cada dia você foi me mostrando que os laços afetivos de amizade são correntes inquebráveis, são alicerces, fortaleza. E fora exatamente assim que eu me senti com você ao meu lado, impedindo que eu caísse em momentos de fraqueza e transformando minhas alegrias em felicidades em momentos de sorrisos. Sendo assim não haveria como eu me sentir bem quando vejo uma lágrima no seu olhar ou um sorriso inverso roubando a beleza do teu rosto, acabo por sentir suas tristezas em meu peito como se fossem minhas e doem em dobro por te atingirem tanto assim. E então busco mil maneiras para te trazer aquela gargalhada que contagia a todos e ilumina qualquer dia nublado. Porque afinal somos como metades, só vejo minha felicidade completa quando estás feliz junto a mim e sinto que acontece o mesmo com você. A verdade é que irmãs têm disso, dividem desde palavras até sentimentos. E hoje eu quero dividir uma felicidade imensa com você, por estar completando mais um ano de vida. Quero vibrar por todos os momentos do último ano e todos os que estão por vir no próximo. Que hoje o sol brilhe mais forte dentro de você e que este brilho se prolongue por outros dias e nunca se acabe. Também quero traduzir todos esses desejos de realizações, saúde, felicidade e amor que trago no peito e dedico totalmente a você, que merece tanto e muito mais. Você é muito importante na minha vida e sinto que não saberia viver sem seus sorrisos enormes em cada manhã. Eu jamais poderia descrever o quanto há de você dentro de mim, pois realmente é inexplicável. É carinho imenso, amor que se renova a cada amanhecer. E hoje te digo que você é muito além de amiga, é minha irmã. Daquelas que não estão presentes apenas no dia-a-dia e sim na alma. Eu amo você, sempre e para sempre!

Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist