Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

31 de outubro de 2010

Dói demais.

Eu tenho sentido falta de você nos meus dias, mesmo te tendo em parte. Depois de tanta mudança, depois do tempo, dos erros e mágoas, e do suposto perdão, eu não te sinto mais. Cerco-me por milhares de sentimentos e ainda assim você se ausenta. Como se eu te buscasse sempre e nunca te alcançasse. Não mais. E você diria que é o meu drama envolvendo minhas palavras, exagero. E até pode ser drama sim, mas exagero: nunca. É que eu estou exausta. Exausta de sentir saudade, exausta de procurar o passado no presente, exausta de tentar consertar, exausta de não conseguir. E eu descobri a pouco que não importa quanta cola eu use, os cacos nunca serão reconstruídos, nunca ficarão como antes, porque muitos já se perderam pelo caminho. E dói demais saber que ficaremos quebrados, para sempre. E dói demais saber que eu não terei mais o você de antes, que talvez este não exista mais (para mim). E dói demais a ausência do que antes fora amizade. E dói demais não saber o que fazer. E dói demais o perder. E dói, e dói...

“Perco tempo
E faço coisas que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist