Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

17 de outubro de 2010

Novo pulsar.

Desejei dizer que não pensei em você hoje. Que fui feliz pela manhã sem seus sorrisos. Que minhas palavras não andam se direcionando a você, ou ao que você causou em mim. Que saudades não tomam meus sentimentos em suspiros constantes e que não procurei seu olhar nos olhos de quem vi passar. Mas assim que as palavras atravessam meus lábios a mentira as afogam. Perdem o som em contradição ao que grita por dentro e eu prendo. E dói prender essa explosão em que insisto ignorar. Mas vem percorrendo o corpo tão rapidamente que me perdi nesse sentir novamente, após tanto tempo evitando, adormecendo o que despertava. E mesmo com aqueles mil motivos antigos me impulsionando a evitar, fugir deste desejo de ver o seu sorriso mais uma vez, surgiu um novo, contrário à tudo, que me prende e me faz querer viver-te além das lembranças. Anda correndo nas veias e atingindo o que à sete chaves protegi tempos atrás. É aquele sentimento, há tanto ausente, devolvendo pulsar ao peito.
“Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou nas tuas mãos
Mas não posso imaginar o que vai ser de mim
Se eu te perder um dia”

Um comentário:

  1. Por tantas vezes a gente faz isso, faz aquilo, e , na verdade, a gente está só se enganando,ou, quem sabe, protelando uma dor, umfato de acontecer.

    Linda borboleta, tens o céu pra ti. Voe, o amor te acompanha e onde estiver, ele vai bater à porta pedindo pra entrar.

    Forte abraço. :)

    ResponderExcluir

My Bloglist