Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

15 de outubro de 2010

No silêncio do olhar.

Enquanto aqueles olhos doces a olhavam, a desvendavam, ela quis dizer tanta coisa. - Que não entendia o ritmo que tudo ocorria, mas que a intensidade era inigualável. Que não sabia por quanto tempo iria durar, mas que seus desejos se resumiam em eternizar cada segundo que a companhia dele fazia nascer um sorriso bobo nos lábios dela. Que a cada despertar, a cada adormecer, os pensamentos se focavam nos olhos dele. Que a vontade de tê-lo se tornava em necessidade de ser feliz. Que ela estava se apaixonando cada vez mais por aquele brilho que só ele tinha. Que os dias sem eles eram brancos, vazios. Que a amizade nunca foi tão bela antes do toque amor. Que em noites ele invade seus sonhos, não se contentando somente com pensamentos durante o dia. Que já faz tanto tempo, que ela nem se lembra mais como era sem os sorrisos, sem o amor, sem ele (...) - Ela quis dizer tanta coisa, tanta coisa, que ficou calada, apenas o observando também.

“Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist