Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

25 de outubro de 2010

Em cada parte de mim.

Incontáveis. Foram as vezes que me peguei sorrindo sozinha olhando para a nossa foto. Você tem disso, me traz felicidade até distante. Viajei entre mil lembranças de momentos nossos e o peito reclamou sua ausência. É que o que eu sinto não tem nome, não se explica. Isso talvez nem exista. É felicidade, é dor, é desejo, insegurança, amor, que brigam por um espaço do qual a saudade fez-se dona há muito, sem pedir. E então eu tento dizer, traduzir os segredos nas estrelinhas dos meus gestos, o sentimento que me consome, mas não há voz que leve a teus ouvidos a imensidão que tudo se tornou ou o quão me trazem sorrisos constantes. A verdade é que tudo cresceu além das linhas que eu tinha imposto no começo e agora eu te encontro em cada parte de mim.
“Eu e você / Não é assim tão complicado / Não é difícil perceber
Quem de nós dois / Vai dizer que é impossível / O amor acontecer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist