Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

27 de outubro de 2010

Das brigas.

Eu o olho do outro lado do quarto tentando prender a feição de raiva em meu rosto, mas sinto tudo desmanchar-se em um sorriso quando aquele olhar doce de desculpas, com um brilho que somente ele tem, vem ao meu encontro. A razão pela raiva, da qual eu nem me lembro mais, e por estarmos em lados opostos do quarto, se esvai em um abraço de congelar o tempo. O meu mundo pára similar às outras vezes quando os braços dele me embalam e apagam tudo externo a aquele momento.

- Você fica linda brava. – ele sussurra no meu ouvindo, arrepiando minha nuca.

- Você não vai se safar tão fácil dessa. – digo mesmo sem lembrar o motivo de ter estado brava e com a certeza que tudo já foi perdoado há muito tempo.

- Tem certeza? – ele pergunta um segundo antes de roubar-me um beijo junto ao fôlego. Perdemo-nos ali, um no outro, por um tempo que não sei qual foi, mas sendo curto demais em oposição ao meu desejo de eternidade.

- Eu amo você. – ele sussurra no meu ouvido, arrepiando-me à pele que nunca se acostuma à eletricidade que vem dele e percorre-me toda.

- Eu amo você. – digo olhando-o nos olhos, guardando em sua alma todo esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist