Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

6 de outubro de 2010

Faz inverno por dentro.



Eu ando com uma urgência de você. Dos sorrisos, lágrimas, abraço. Você trouxe vida aos meus sorrisos automáticos e satisfeito colocou o pé numa estrada inversa a minha. Entretanto com o passar dos dias o brilho foi se esvaindo e hoje extinto clama pela vinda tua, com vida nova. O inverno tomou meus olhos, e tão rigoroso congelou a chuva presente em mim. Está frio e sufocante. E o que não desaguou pelos olhos me afoga interminavelmente por dentro. Perguntei-me se seus lábios de verão ou o teu colo-polvo seriam capazes de fazer o gelo liquefazer remetendo-me a um passado distante. Mas como numa morte lenta eu só consegui me perder na sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist