Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

1 de junho de 2010

O amor vai além.

Então me diga o que você quer ouvir. Se a minha verdade não te preenche talvez minhas mentiras consigam. Porque quando você me olha desse jeito a sua desconfiança me desaba e eu não tenho onde me apoiar. O nosso amor não deveria ser assim, mas talvez nem amor seja. Devíamos confiar um no outro, mas agora percebo que, desde o início, isso só funcionou para mim. O meu coração sempre esteve aberto para suas palavras, acreditando em cada uma e se agarrando a cada promessa. Agora ele esta em pedaços vendo que suas palavras e promessas eram repletas de ausência de sinceridade e eu sinto na alma a dor de não conseguir mais continuar. Devíamos ficar juntos para sempre, mas talvez isso sempre tenha sido fantasia. Eu obrigarei meus pés irem um após o outro, sem destino, sem parar. Mas a porta eu deixarei aberta, caso um dia o seu coração descubra que o amor vai muito além de palavras quebradas e noites vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist