Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

5 de agosto de 2010

Atrás de um sorriso.

Eu tentei manter a calma e ser indiferente. Mas os sentimentos me corroíam por dentro, faziam em estilhaços a ilusão que há pouco estava sólida em meu peito. Inventei uma expressão que me tomasse a face, sem avaliar se condizia com como eu deveria reagir ao que ele me dizia. É que eu me sentia desmoronar em segundos, qualquer outra reação passava longe dos meus pensamentos. Foi um balde de água fria. Doeu-me, queimou-me. Trouxe chuva a mim, mas a deixei escondia atrás da máscara que me cobria. Era quase uma fantasia, uma mentira presa a um sorriso está-tudo-bem. E eu calei as palavras que fariam o disfarce cair. Sorri mais uma vez. Engoli seco e senti o nó impedir o oxigênio fazer-me respirar. Asfixiei-me em desilusões de sentimentos imutáveis. E desfaleci ali mesmo, embora meu corpo aparentasse vida.

Um comentário:

  1. Por mais que a gente disfarce, nossos olhos,ou, quem sabe,certas horas, algum semblante nos entregam...mostram o que não deveria, ou deveria mt mostrar...vai saber!

    Seu corpo vai sempre disfarçar, sweet Saraah (é...é assim que a chamarei), mas a sua alma - que por sinal tem se mostrado nobre, com os seus sentimentos - que mostra-se intermináveis, vão sempre mostrar quem você é...o amor em pessoa, ou amor que vc deseja remeter acerta pessoa!

    Forte abraços. Lagos.

    ResponderExcluir

My Bloglist