Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

5 de agosto de 2010

No vermelho amor da noite.

E ás vezes, daquelas que ocorrem quase sempre, eu acordava no meio da noite e te assistia dormir. Sentir sua respiração enquanto te via perdido entre mil sonhos era de um fascínio tão grande que me trazia brilho ao olhar. E por tantas vezes eu me deitava sobre o seu peito, apenas para ouvir o pulsar. Certos momentos eu pude jurar que o meu coração estava conversando com o seu. Talvez tudo isso fosse loucura. Mas me fazia um bem além de palavras. Principalmente quando no escuro de algumas noites te ouvia sussurrar meu nome, como quem procurar e deseja alguém. Uma felicidade me trazia um sorriso tão enorme que às vezes eu até desconfiava que fosse amor. E talvez, realmente, fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist