Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

1 de setembro de 2010

Incompleto.


Eu te desejei no meu dia mesmo que por algumas horas. Já faz algum tempo que você disse que voltava e não voltou. Não estou, nem quero te cobrar nada, você não me deve. Eu só queria expressar de alguma forma que seus sorrisos fazem falta. É que o dia hoje foi lindo, trouxe felicidade de sobra e eu quis dividir com você, como havia dividido comigo tempos atrás. Parece que multiplica quando o brilho nos olhos reflete nos meus e nos seus. E a nossa música tocou também, o coração ficou apertado. Ele precisava da adrenalina que você traz em cada toque, que acelera e faz festa. Mas não se preocupe, eu supri, mesmo que por pouco tempo, com umas doses de tequila e alguns chocolates. Na verdade eu só queria te contar que hoje houve sol, dentro e fora de mim. E que mesmo assim, não foi completo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist