Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

4 de setembro de 2010

Por trás das minhas palavras.

- Por que você gosta tanto de mim?

(Por esse sorriso seu, que faz nascer um em mim e o qual eu poderia passar horas olhando sem cansar. Pelos seus olhos cor de alma leve e bonita com brilho cor de purpurina felicidade, esta mesma que você joga por onde passa, aonde chega. Pela segurança que seu abraço traz. Pelo ritmo no seu peito que se encaixa com o presente no meu. Pelo seu esforço de ser sempre mais, mesmo já sendo tudo para mim. Pela minha vontade louca de ser tudo para você. Pelas madrugadas acordadas jogando conversa fora, trocando beijos e ganhando risos. Pelo seu cafuné gostoso. Pela sua presença até em ausências. Pelo seu nome que insisto em rabiscar, mesmo que involuntariamente, em meu caderno acompanhado de corações duplos. Pelos sonhos que você fez nascer em mim e pelos tantos outros que você realizou. Pelo seu perfume gostoso que fica impregnado em minhas roupas, cama e memória. Pela sua forma de respirar, de me beijar. Pelo gosto do seu sorriso, doce. Pelo mundo que some quando você está aqui, por ele sempre sumir. Pelo tempo que se torna pouco e vadio, pois nem sendo eterno saciaria esse desejo de te ter por mais e mais tempo. Pelo amor, tão belo, que nasceu em mim e se entrelaçou com o presente em ti. Pelas palavras não saberem explicar o porquê e mesmo assim se tornarem infinitas em qualquer tentativa de fazê-lo.)

- Eu não sei. Só sei que gosto.

Um comentário:

  1. Me senti completamente apaixonada por esse texto. Lindo, extremamente, lindo!

    ResponderExcluir

My Bloglist