Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

26 de setembro de 2010

K.T.

"O amor é uma coisa feia e terrível praticado por tolos e um dia ele vai te pegar e quando isso acontecer ele vai pegar seu coração e vai deixa-lo sangrando no chão e agora você me pergunta,o que eu ganho no final? Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem. A verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela." [Filme ABC do Amor]

Assim que as palavras foram lidas me remeteram diretamente a você. Vieram aquelas mil lembranças, doces e amargas, e um mar que me transbordou a alma, os olhos. E tantas palavras nasceram em mim, tanto sentimento contraditório, que eu permaneci em silêncio e guardei tudo. Como venho fazendo desde que o que era amor se tornou dor.

(Por que esta doendo? Logo agora que eu tinha certeza que o mar havia secado...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist