Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

21 de setembro de 2010

[Re]nascer.



Ainda havia fios de luz daquele sorriso suave rondando minha mente inquieta, involuntária. O desejo crescia no peito devido ás lembranças que o alimentavam. Embora as marcas antigas ainda se encontrassem em cicatriz entreaberta, o corpo clamava pelo calor vindo daquele abraço de seguranças falsas. A dor ainda habitava as veias, corria e corroia, lembrava-me do tombo, dos cacos. Entretanto a acidez do beijo roubado queimava-me os lábios, trazia seu nome, trazia mais desejo. O copo de água entre minhas mãos tremia assim como a confusão que se formava aqui dentro, que nomeada terremoto derrubava as caixas de sentimentos antigos e revirava as fotos em memória. O pretérito tentava reorganizar as letras, reescrever-se em presente. Havia uma linha tênue de esperança iludida re-costurando o que há tanto havia sido rasgado. Eu me via perdida, entretanto com a certeza de que o que [re]nascia era tantas vezes mais intenso e mais forte que os últimos anos de sólida e impenetrável proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist