Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

15 de setembro de 2010

Amor perdido.

Ela era jovem, com olhos azuis afogados, cabelos longos, sorriso fugido, e extremamente encantadora. Estava sentada no banco da praça com os braços envolvendo um ao outro, como se faltasse alguém para dividir o abraço. A coluna se curvava, como se houvesse uma dor pesada demais sobre os ombros, a mesma que refletia em sua face. Era quase impossível vê-la assim, irradiando sofrimento. Cheguei receosa e sentei-me ao seu lado esperando que, de alguma forma, a minha companhia aliviasse o peso sob seus ombros. Após alguns segundos em silêncio me atrevi a perguntar o que lhe roubou o sorriso. Tal crime deveria pegar prisão perpétua.

- Eu perdi algo importante, aquilo que dá sentido a vida. O amor, conhece?

- Não.

Então eu me levantei, levando um pouco da tristeza dela e uma nova que nascia em mim.

'Pensei em voltar, mas depois da despedida voltar
é quase tão mais doloroso do que ter que ir.'
( inspirado em Where is the love? - mais amor, por favor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist