Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

20 de setembro de 2010

Ficou aqui dentro.

O calor do seu abraço ficou gravado em saudade na minha memória. Faz frio aqui dentro, mesmo com as lembranças queimando. Quando achei nossas fotos, há tanto guardadas, eu fechei os olhos, não porque não queria te ver, já faz tempo que tal desejo me consome, mas porque dói indescritivelmente o que fomos e não somos mais. Você abriu a porta do apartamento e a atravessou, entretanto esqueceu-se de ir embora de dentro de mim. Você se ausentou das palavras, do toque, do olhar, do som, do perfume. Os sentidos se tornaram dormentes, mas os sentimentos se fizeram mais vivos que nunca. Então, desde o fim passei a te sentir com intensidade inédita, que me movimenta e que ainda que eu negue me faz buscar você. Sejam em lembranças, sonhos ou outros sorrisos. E mesmo que eu tente enganar os de fora, a verdade bate aqui dentro dizendo que sorrisos novos nunca serão tão doces quanto os seus antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist