Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

1 de junho de 2010

Amar.

Eu não sei explicar o que aconteceu, mas como num filme de Hollywood, quando eu estava com você a pouco, e os seus lábios me elevaram ao paraíso, foi como seu eu abandonasse o meu corpo e assistisse aquela cena de fora. Vendo aquele beijo eu senti inveja de mim mesma, que no momento não parecia ser eu. Aquele amor tão doce e puro que hoje em dia é tão raro me fez querê-lo para mim. Você a beijava com tanto carinho, com tanta apreciação que eu quis roubar-te dela. Mas então eu voltei a mim e notei que ela era eu e me fiz de felicidades ao perceber que você era meu e aquele amor invejável era o nosso. Talvez essa seja a explicação mais breve que eu possa te dar para aquele ‘eu te amo’ que te disse e jurei que nunca iria dizer para alguém. A verdade é que eu nunca imaginei que amar seria tão intenso e inexplicável, que seria uma explosão de tantos sentimentos como quando eu olho para você. Muito menos que ele iria me dominar por completa e entregar meu coração sem ao menos me avisar. Que seria tão maravilhoso que me faria feliz em ouvir de volta aquelas três palavrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist