Todos os textos deste blog são de minha autoria, quaisquer textos, frases, ou expressões de qualquer outra pessoa, virão em itálico ou com créditos.

12 de junho de 2010

Quero.

Quero falar-te sobre como suas palavras soam doce aos meus ouvidos. De como você mordisca o lábio inferior toda vez que está ansioso. E da sua mania de mexer nos cabelos quando fica nervoso. Quero contar-te do brilho que os seus olhos ganham quando você está feliz e da lágrima oculta que os preenchem quando você fica triste. Quero dizer-te que a sua face gentil quando dormes me fascina. Que a sua voz desafinada transformou a nossa música em nossa. Que a repetição de palavras quando está irritado me faz rir. E que o seu perfume me faz cócegas nos lábios. Quero sussurrar-te que o seu beijo me traz arrepios. E que o teu jeito de me amar é o melhor. Quero gritar-te sobre como sinto falta do seu jeito desarrumado quando não dorme aqui. Sobre a forma maravilhosa que os seus bilhetes de amor espalhados pela casa me fazem flutuar. Quero declarar-te que são esses detalhes seus que fazem o meu coração dizer a cada pulsar que te amará para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Bloglist